GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM NO ENSINO - UMA RESENHA SOBRE O LIVRO GAMES EM EDUCAÇÃO

COMO OS NATIVOS DIGITAIS APRENDEM

Autores

  • Luiz Antonio Felix Júnior IFAL - Instituto Federal de Alagoas
  • Fernanda Tasso Salmoria IFAL - Instituto Federal de Alagoas
  • Manoel Pereira da Rocha Neto UNP - Universidade Potiguar
  • Luciana Gondim de Almeida Guimarães UNP - Universidade Potiguar

Palavras-chave:

Games em Educação - crítica e interpretação

Resumo

Com a proposta de apresentar os jogos eletrônicos como ferramenta para facilitar o ensino e a aprendizagem, o livro de João Mattar, intitulado de Games em
Educação: como os nativos digitais aprendem, publicado em 2010, na cidade de São Paulo, em suas 181 páginas, traz pesquisas em campos multidisciplinares que complementam sua proposta de mudanças na forma de ensino atual

Downloads

Publicado

2022-07-20